sábado, 8 de maio de 2010

ZIGGY


Mais um animal da quinta, com todo o direito a aparecer por aqui. Gosta muito como todos os gatos de se deitar nas caixas de sementes quando as coloco ao sol, como hoje. Esta é a Ziggy, tem 7 anos e muita personalidade.É o mais velho animal deste lugar.

2 comentários:

  1. Pois a Ziggy tem a "cara chapada" de dois ou três "terroristas" que vagueiam pela minha horta.
    Atenção que o gato é o animal que eu mais gosto, sempre foi assim, mas quando me "pisam os pés" também lhes atiro com um chinelo ao "canastro"(e não tenho problemas em dizer-lo).
    Joba, eu nunca comi gato - o post que eu fiz foi um relato dos acontecimentos na horta mais um "apimentar da história" (nem nunca comi nem nunca matei algum)!
    Nem gato nem coelho entra na minha ementa (apesar de já ter comido coelho; aqui à alguns anos, tomei afecto por um coelho enorme, preto e branco, que "respondia ao chamamento". Chamava-lhe Jonny. NUNCA mais comi coelho depois da amizade do Jonny)!
    Miau Miau à Lá Provence, é uma ementa que dispenso.
    Quanto a caracóis e lesmas, então aqui já sou culpado...e um "genocida"...
    A vida de um horticultor tem destas "telas"...
    Cumprimentos,
    António

    ResponderEliminar
  2. Ó Antonio boas, por acaso, o meu post sobre a Ziggy foi depois de ter lido o seu porque achei piada à sua luta com os Gatos das botas que deixam a sua marca nos viveiros, a verdade é que eu tenho que colocar uns vasos mais altos pelo meio dos tabuleiros dos viveiros , senão a ziggy manda-se (literalmente) para cima deles. A propósito, as sementes estão a germinar bem.. abraço. Joba

    ResponderEliminar