quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hitchcock

O que é que o grande mestre do suspense tem a ver com o lugar nunca pensei? Lembramo-nos dele porque fomos vitimas de um ataque da passarada, que dizimou o nosso campo de testes de meloas e melancias. Todos os pés arrancados pelo pé como se de milho se tratasse.
Convém dizer que nesta ilha existem uns melros negros que à custa de muita multiplicação e falta de predadores, mais parecem galinhas que melros e não perdoam, quando se trata de catar sementes e outras coisas boas para o papo.
Aprendemos a lição e provisoriamente, enquanto não fazemos abrigos com plástico (até porque o tempo ainda não está nada de especial ) usamos caixas de fruta para defender de novas investidas os pés que voltamos a plantar. Ficamos apenas com melancias e melões já que não fizemos segundo plantio de meloas. O engraçado nisto tudo é que devemos estar mais calejados, porque no início ficávamos muito ralados quando aconteciam coisas deste tipo, agora já começamos a ver com mais naturalidade estas adversidades aqui no lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário