sexta-feira, 12 de junho de 2009

feriado... parte 2

Ontem foi feriado mesmo.
Não fizemos nada a não ser descansar . A jornada na Quinta deixou mazelas no corpo.
A Margarida parecia o Robocop enferrujado quando se levantou. Nada que um longo duche não resolvesse rapidamente. Sinceramente também estou todo partido.

Os Santos populares estão aí e uma broa quentinha veio mesmo a calhar para umas sardinhas assadas. E o resto são cantigas.
O dia de hoje é inteirinho para o Guilherme que faz dois anos. Parabéns querido filho.

2 comentários:

  1. Pedimos imensas desculpas por só agora termos tido tempo, vontade, para recomeçarmos a visitar os blogs dos amigos. Não conheciamos este vosso cantinho que tem um nome fabuloso. Percebemos muito bem essa sensação de olhar para tudo o que nos rodeia, todo o trabalho que é necessário fazer e pensar que não se vai conseguir :))
    Mas o tempo é amigo e aos poucos vai-se conseguindo. No nosso caso foi óptimo termos tirado montes de fotos e feito uma série de videos que demonstram bem (quando estamos uns chatos teimosos), que se tem feito montes de coisas e melhorado imenso todo este espaço. Falta muito ainda. Falta sempre.
    Obrigada pela força. Foi graças a "pressões" desse tipo que conseguimos arranjar coragem para recomeçar o exercício de escrita.
    Um grande beijinho e até breve

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ana pelas simpáticas palavras. Prometemos não desistir.

    ResponderEliminar