sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Colheita de meloas


Aquela história da garrafa meia cheia para quem não gosta e meia vazia para os apreciadores, cai que nem uma luva na nossa safra de meloas. Para um agricultor profissional, era motivo de chacota , para nós que andamos a fazer experiências, tirar 4 meloas de um único pé, até que foi bom. O que importa é ser positivo, para o ano será melhor... Em contrapartida temos chilas para dar e oferecer, graças à gentileza do nosso amigo Jaime. Obrigado.

3 comentários:

  1. Que bem!
    Ainda bem que fica feliz pela colheita, eu também tenho colhido bastante bem e de tudo. A expriência tem sido fantastica, só ainda não consegui que as gilas nascecem mas para o ano vou tentar de novo
    bj eugenia

    ResponderEliminar
  2. Joba
    vim cá retribuir a visita e comentário. e já agora que estou aqui faço-me (per)seguidora do teu.
    volta sempre. é com prazer que recebo as visitas. is E quando vieres cá apita. tomamos um café e fazemos a descida em carro de cesto. admiraste se eu te disse que nunca desci?

    ResponderEliminar
  3. Bonitas estão! Agora só falta o vinho do Porto!
    Parabens.

    Rui Esteves

    ResponderEliminar